publicidade

POLÍCIA

Policiais Militares são presos com armas ilegais e drogas em base

por Redação Radar no dia 12 de outubro de 2017 às 15:28
Foto: Reprodução Internet

Segundo informações da secretaria de Segurança Publica do Rio de Janeiro, após varredura na base da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) do Caju, foram encontradas armas com numeração raspada, bombas de efeito moral, cocaína e maconha.

O comandante da unidade, o major Alexandre Frugoni e mais três policiais foram presos, suspeitos de utilizar o material para forjar flagrantes de pessoas mortas por eles e desta forma incrimina-las caracterizando possíveis execuções em atos de resistência. A Auditoria Militar e a Corregedoria da PM são as encarregadas pela investigação.

No total foi achada uma pistola Glock com numeração raspada, nove carregadores de fuzil, bombas de gás, 261 munições de pistola calibre 40, 56 e 9mme 1110 munições de fuzil no armário do major. Além disso, havia 97 munições de fuzil, 158 pinos de cocaína, 20 tabletes de maconha e uma pistola, também com a numeração raspada, calibre 380 no armário de outro policial.

Foram cumpridas 23 mandatos de busca e apreensão por equipes da Corregedoria, da Coordenadoria de Inteligência (CI). Todo o material apreendido será analisado pelo Centro de Criminalística da PM. O major irá responder por porte de arma ilegal de uso restrito e os três praças, por posse de drogas e favorecimento.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Homem esfaqueia ex-cunhada e depois se mata na Estação Mussurunga

Mulher sem cinto é arremessada em acidente; veja o vídeo

Notícias: POLÍCIA
por Alef Risutti no dia 19 de outubro de 2017 às 12:29 em
por Alef Risutti no dia 19 de outubro de 2017 às 11:59 em
por Isabela Rocha no dia 19 de outubro de 2017 às 10:39 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar