publicidade

ESPORTES

Brasileirão: Palmeiras x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Isabela Rocha no dia 12 de outubro de 2017 às 11:38
Foto: Radar da Bahia

Na noite desta quinta-feira (12), o jogo entre Palmeiras e Bahia, no Estádio do Pacaembu, vai marcar a estreia de Carpegiani no comando do tricolor. O jogo começa as 21h e São Paulo, e o treinador aposta no seu estilo de jogo e em um novo esquema tático, para afastar o Bahia da zona de rebaixamento. O Bahia entra em campo ainda na 13ª colocação.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, comandada por Manuel Gomes e Silva Rocha na Rádio Transamérica FM (100.1), a partir das 19h. A narração será de Ataíde Barbosa, a reportagem de Toninho Silva e os comentários e o bate bola serão de Silva Rocha. Já oplantão esportivo fica por contra de João Kalil.

Após uma semana de treinamento, o novo técnico do Bahia implantou seu estilo e já modificou a equipe para atuar no 4-1-4-1.
Com a mudança na maneira de jogar, Carpegiani também aposta no retorno de Edigar Junio ao time titular. Porém, ainda não se sabe se o atacante irá jogar na ponta direita ou como centroavante. Isto porque a principal dúvida do treinador é na escalação de Rodrigão, que disputa vaga com Vinícius.

Na defesa, por conta das ausências de Tiago e Thiago Martins, Rodrigo Becão formará dupla com Lucas Fonseca.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X BAHIA - Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo

Data e hora: 12 de outubro de 2017, às 21h

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano (Tchê Tchê), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê (Bruno Henrique), Moisés e Dudu; Willian e Deyverson. Técnico: Cuca

Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Renê Júnior, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão (Vinícius). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (todos do PR)

 

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Ameaça de Maia de ignorar MPs põe em risco R$ 17 bilhões

Quem vai pegar o Ferry Boat enfrenta longa fila no terminal de São Joaquim

 

 

 

Notícias: ESPORTES
por Redação Radar da Bahia no dia 19 de outubro de 2017 às 20:17 em
por Elaine Silva no dia 19 de outubro de 2017 às 16:34 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar