publicidade

ESPORTES

Em duelo de leões, Vitória vacila e perde para o Avaí no Barradão

por Alessandro Granda no dia 12 de agosto de 2017 às 20:51
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem repetir as últimas duas boas atuações, o Vitória perdeu para equipe do Avaí, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, na noite chuvosa deste sábado no Barradão. Neilton desperdiçou duas grandes oportunidades no etapa inicial, sendo uma penalidade máxima e acabou fazendo falta no final.  

O comentarista Paulo Cerqueira da equipe Radar Esporte, da Rádio Transamérica FM 100,1 destacou a falta de competência do ataque rubro negro que teve o pênalti desperdiçado por Neilton, além de pelo menos mais quatro oportunidades. O Avaí bem postado em campo, fez a chamada marcação alta e dificultava as ações do Vitória.

Na etapa complementar, as equipe voltaram com a mesma formação e dentro das quatro linhas o panorama era o mesmo dos 45 minutos iniciais. O Leão tentava superar a forte marcação do Avaí. A equipe do técnico Vagner Mancini somente chegou com perigo aos 20 minutos, Patric serve a Neilton na área que finaliza para fora.

O Vitória seguia desperdiçando chances preciosas de gol. Danilinho que tinha acabado de entrar toca para Neilton, novamente ele, livre na área, finaliza para fora. Aos 27 minutos, Willians lança Júnior Dutra na área que se livra de Fernando Miguel e abre o placar no Barradão. Jhemerson e Júnior (Todinho) entraram na partida, mas pouco fizeram para reverter o resultado negativo. 

Com esse resultado o rubro negro cai para a 19ª colocação com 19 pontos e a equipe catarinense assume a 17ª posição na tabela de classificação. Próximo compromisso do Vitória será fora de casa contra o líder Corinthians, no sábado, às 16h00, na Arena Itaquera. Já o Avaí recebe o São Paulo, no domingo, às 16h00, no estádio Aderbal Ramos da Silva, mais conhecido como estádio da Ressacada.

Notícias: ESPORTES
por Redação Radar da Bahia no dia 19 de outubro de 2017 às 18:55 em
por Elaine Silva no dia 19 de outubro de 2017 às 16:34 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar